Fundada em 2013 pela atleta Simone Ponte Ferraz em Jaraguá do Sul-SC, a SPF Running vem se firmando como uma das principais assessorias esportivas da região Sul. Profissionalismo é a palavra que define as atividades da SPF, tanto para quem procura orientação técnica e profissional com foco no bem-estar e na qualidade de vida, quanto no desempenho esportivo.

“Temos profissionais especializados nestas duas vertentes. Os que dão ênfase à qualidade de vida, com foco no emagrecimento, na melhora do condicionamento físico, na prevenção de lesões e prática esportiva. Mas também temos profissionais capazes de dar aos atletas treinamento visando competitividade, com desenvolvimento da performance e superação de desafios”, conta Simone, que trouxe de São Paulo um conceito de assessoria esportiva que alia lazer, qualidade de vida, condicionamento físico e a paixão pelo esporte da corrida.

Simone é na atualidade uma das estrelas do atletismo catarinense, detentora de vários recordes tanto nas pistas como nas corridas de rua. Considerada uma das melhores maratonistas do Brasil, está em fase de ciclo olímpico de treinamento para representar o país nas Olimpíadas de Toquio.

foto_729402

Atualmente a SPF Running tem sete profissionais com ampla vivência no atletismo. São 11 grupos de corrida distribuídos entre as cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau, Guaramirim, Massaranduba e em breve Joinville.

Na cidade sede em Jaraguá do Sul, a assessoria conta com um moderno centro esportivo de treinamento funcional. Além disso a SPF Running organiza suas próprias provas, presta serviços de assessoria à distância, faz avaliação física e dá suporte aos atletas nas provas. Também tem seu próprio programa de emagrecimento saudável.

Atualmente a SPF é uma das cinco mais importantes assessorias esportivas de Santa Catarina, ao oferecer aulas-treinos 100% pautadas na metodologia do atletismo profissional voltada para o corredor amador.

  • 3794
  • 0
  • 0

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *