A professora Janaína Alves é de Tibau do Sul-RN. Como tantas outras pessoas, viu sua vida mudando no meio da pandemia. Ela permitiu a mudança, mas para melhor. Deixou a corrida ntrar em sua vida e hoje, aos 46 anos, com a JC Assessoria, se desafia pelas ruas de sua cidade. Confira!

´´Comecei a correr na pandemia, quando tive um quadro de ansiedade, insônia e medo. Precisava sair na rua para compra algo e não via ninguém. Uma sensação realmente de que o mundo estava acabando.

Um dia acordei bem cedinho e fui caminhar na praia e arrisquei dar os primeiros passos correndo. Foi ali que percebi a minha mudança interior. Passei a dormir melhor, deixei de ter as palpitações no coração e comecei a me interessar por conteúdo sobre corrida.

Entrei para uma assessoria e estou correndo até hoje. Não sou uma corredora de elite, mas gosto de me desafiar em cada treino e em cada prova.´´

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *