Rebeka Cartaxo tem apenas 17 anos, mas já dá mostras de uma vontade sem fim de ir em busca de sua felicidade. Dificuldades não faltam, mas com a assessoria Easy, ela mostra em Cajazeiras-PB, com mora, que não está para brincadeira. Confira!

´´Comecei a correr em 2021, corri durante seis meses e parei. Na época, para mim era sempre uma tortura, por que eu estava com 90 quilos e seios grandes, que balançavam muito e me machucavam. Além disso, tenho sequelas de uma cirurgia respiratória que fiz na infância. Em 2022 tive COVID e acabei ficando também com sequelas.

Este ano, já com 20 quilos a menos fiz uma plástica nos seios e quando me recuperei, em julho, voltei a treinar do zero. Não aguentava correr mais que 30 segundos e em agosto corri meu primeiro quilômetro sem parar, em 6min50s. Me sinto realizada!

A corrida faz eu me sentir melhor comigo mesma, física e mentalmente. Estou amando correr e treinando muito com o meu professor, Rodrigo Almeida. Com ele tem sido mais fácil, com seus elogios e incentivo.“

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *