Leonardo Scudeze é profissional de Educação Física e traz em seu currículo uma boa experiência com o alto rendimento. Pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo, durante 15 anos, trabalhou com atletas como Franklin Caldeira, José Elói e Otávio Santos da Equipe Pé de Vento. Há oito anos, em Petrópolis-RJ, na região da Serra Verde Imperial, fundou a Bpm Esporte e Assessoria. Confira!

´´A BPM Esportes surgiu em 2014, com treinamento personalizado para corrida. Hoje, já com foco na corrida, no ciclismo e no triathlon, estamos adotando um sistema online de treinos funcionais ou treinos complementares, ddando suporte a cada esporte praticado.

Quando começamos, em 2014, estudamos o mercado e pensamos em como poderíamos atender com qualidade. Hoje posso dizer que temos uma infraestrutura e um metodologia em 360°, que vai desde avaliação física, elaboração, planejamento de treinamentos de forma personalizada e individualizada, de acordo com o esporte que o aluno quer praticar. Além de treinos complementares, voltados para as habilidades físicas dos atletas, vidando seu desenvolvimento e evolução no esporte. Sempre de forma presencial ou online.

E foi durante a pandemia, diante das dificuldades, que conseguimos elaborar e organizar a nossa metodologia 360°. Conseguimos estruturar amplamente nosso sistema de trabalho, buscando qualidade de vida, saúde e performance para todos que nos procurassem. E neste período também buscamos elevar ao nível máximo a qualidade dos serviços que prestamos.

Posso dizer que hoje nossa perspectiva é seguir crescendo e desenvolvendo nosso trabalho buscando sempre um nível de excelência.“

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *