A Assessoria Esportiva Vem Correr Comigo completa três anos de vida agora dia 1º de setembro. Foi criada por Murilo Mineiro Batista, 37 anos, em Mogi das Cruzes-SP. Profissional de Educação Física com especialização em Atletismo pela CBAt, Murilo corre há oito anos, tendo feito até aqui oito maratonas e várias outras provas. Confira!

´´Desde o início temos como foco o atendimento a corredores, tanto presencialmente quanto de forma online. Hoje atendemos atletas em oito estados brasileiros e no Canadá. Começamos na pandemia, este número aumentou e hoje a maior parte dos atletas é atendida de forma remota. Pouco mais de nove meses depois que iniciamos veio a pandemia e com ela todas as incertezas. Aulas online, que em um primeiro momento atendeu os usuários que não queriam ficar parados. Mas   tornou-se exaustivo para os milhares de atletas que praticam a corrida como uma forma de se libertar do ambiente fechado, das academias. Gente que gosta das ruas e das montanhas.

Mas a pandemia nos deixou um legado: devemos aprender a nos adaptar ao meio, montar estratégias diversificadas para atendimento ao público. Trazer ele de diversas formas para que não sejamos mais do mesmo.

E com utilização das tecnologias disponíveis alcançamos mais pessoas e trazemos para a palma da mão uma estrutura completa e eficaz, fazendo com que o treinamento seja aproveitado de forma mais eficiente.

Além da corrida propriamente dita, entendemos ser de extrema importância o trabalho de fortalecimento e coaching para que os atletas entendam o treinamento de forma global. Só assim haverá resultados e o alcance dos objetivos. Por isso também trabalhamos com exercícios de força, velocidade, mobilidade e alongamentos. Todo o team é comprometido no apoio e auxílio nas melhores estratégias para evolução dentro do universo da corrida.

Nossa meta é finalizar 2022 se consolidando como uma das principais assessorias do Alto Tietê. Para isso, damos total apoio aos atletas em provas. Todo suporte e participação. Fechar 2022 com a tradicional prova de São Silvestre que muitos almejam finalizar.“

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *