A turismóloga Aline Esteves, 38 anos, mora em Alfenas-MG. Atleta da 1Kmais, Aline encontrou na corrida, o refúgio ideal para dias difíceis. Recuperada, sonha correr em breve uma meia maratona. Confira!

´´Morei 10 anos na África, e odiava! Minha vida era cuidar de marido e filhos. Nem sabia mais do que eu gostava. Voltei para o Brasil com meus dois filhos. Veio o divórcio e cheguei ao fundo do poço, para onde eu sei que, com a corrida, nunca mais vou voltar.

Tenho uma família maravilhosa, que sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis. Minha cunhada acreditou no meu potencial, me apresentou a corrida e a 1Kmais.

Hoje, os treinos são o tempo que tiro para mim mesma, a parte mais feliz da minha semana. Não tenho dúvidas de que levar meu corpo ao limite físico me dá saúde emocional.

Meus filhos estão muito bem, por que quem cuida deles está maravilhosamente bem! Meu objetivo imediato é completar, em um tempo razoável, a prova de 10K na Maratona do Rio e depois quero partir para o sonho de correr uma meia.“

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *