Dani Barcelos tem uma assessoria de corrida que leva o seu nome em Jundiaí-SP. Em 2020 completa cinco anos de bons serviços prestados de forma online para atletas de todo o Brasil. Fruto da uma experiência prática de Dani, que corre há 20 anos. Confira!

“Quando me formei em Educação Física, trabalhei por alguns anos em academia e prescrevia os treinos de corrida para os alunos do local. Mas sempre tive vontade de ter a minha própria assessoria. Eu já praticava corrida há muitos anos, tinha experiência prática e também o aprendizado da graduação. Então decidi começar a assessoria e tornar ela o meu trabalho.

Comecei a correr em 2000 por incentivo do meu irmão e para me livrar de um distúrbio alimentar, a anorexia. Foi através da corrida que pude ‘renascer’ e mudar a minha vida. Este ano completo 20 anos de prática como corredora amadora e a assessoria vai completar cinco anos. Tenho em casa mais de 100 troféus de premiação, tanto por faixa etária como no geral. Respiro corrida diariamente.

O foco da Dani Barcelos Assessoria de Corrida é o treinamento online. Eu sempre quiz priorizar a qualidade do atendimento e a prescrição. Os alunos me falam que parece até uma assessoria presencial, pois dou atenção e explico tudo detalhadamente a cada um. Também faço treinos presenciais para poder encontrar com alunos que moram próximos. E sempre encontro algum deles nas provas.  Nosso objetivo é o treinamento de corrida, mas há alguns alunos que pedem minha orientação para montar os treinos de fortalecimento.

Cuidar do bem-estar das pessoas, ajudá-las a realizar sonhos, melhorar a performance e vencer desafios é uma responsabilidade que traz uma ótima sensação. Mesmo que a corrida seja apenas uma modalidade esportiva, diariamente percebo o quanto ela modifica a vida de uma pessoa para melhor em todos os aspectos. E isso pode ser transferido para todos os setores da vida da pessoa.

Olho para a frente e vejo a assessoria ainda maior, com mais alunos, mas mantendo sempre a essência inicial, de um treinamento realmente personalizado e um atendimento individual para cada integrante”.

Compartilhar:

180 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

1 thought on “Dani Barcelos: ‘A corrida modifica a vida da pessoa em todos os aspectos!’”

Escreva uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *