Dezenove anos! É esse o tempo que Laudson Anjos, 43 anos, se relaciona com o esporte, como supervisor de manutenção de uma grande academia em Campinas-SP. Embora já praticasse atividade física durante este tempo, há dois anos passou a ser atleta da D-Run há dois anos. Aí as mudanças apareceram. Confira!

´´Depois que entrei na D-Run muita coisa mudou na minha vida e com certeza pra melhor. Comecei a ter foco, ser mais determinado e ter o principal: DISCIPLINA. O professor Décio me mostrou o caminho certo. Primeiro fiz uma meia maratona em Florianópolis, com um tempo espetacular pra mim. Agora em junho realizei o sonho de conseguir concluir uma MARATONA, a de Porto Alegre.

E agora em agosto vou realizar outro sonho com o próprio Décio. Vamos fazer a famosa travessia da Serra Fina, mais um grande desafio. E não vou parar por aí, farei mais provas de aventura.

Então a corrida com certeza impactou muito minha vida, por que é através dela e com o apoio da assessoria que consigo ter uma melhor qualidade de vida. Eliminei mais de 15 quilos e agradeço à assessoria por me ajudar nos meus sonhos esportivos.“

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *