Pedagoga e assistente social, Andrea Silva Novaes, 42 anos, mora em Vitória da Conquista- BA e treina com a Assessoria Performance. Em cinco de corrida já são mais de 100 pódios. Confira!

´´Iniciei na corrida em 2018, por um corredor, Adriano Santana, da Assessoria Club da Corrida, da qual fiz parte por três anos. Lá, aprendi muito. Minha evolução toda foi nessa equipe. Porém, a deixei em 2021 e fiquei só, mas não deixei de correr e competir. Minha evolução foi muito rápida e com quatro meses de corrida, já estava brilhando nos pódios (risos).

A corrida sempre teve um impacto positivo em minha vida. Ela se encaixou perfeitamente por que sempre fui apaixonada pelo esporte e na corrida eu me encontrei. A corrida me ajuda muito na crise de ansiedade que sinto e se não fosse a corrida não sei se hoje estaria aqui. Sou completamente apaixonada por ela.

O mais difícil é não ter apoio, mas mesmo assim não deixo de me dedicar e tento cada vez mais ser exemplo. Hoje sou ultramaratonista e amo correr em trilhas. É nelas que me encontro e onde consigo refletir sobre a vida e sobre mim mesma.

A importância da assessoria é imensa. Me sinto mais segura por que sei que estou treinando da forma correta. Sou completamente feliz na Performance e muito grata ao professor Gleidson.

Não tenho planos ou sonhos traçados, o que quero é correr muito e aproveitar o máximo que eu puder. Sou apaixonadíssima pela corrida e não me vejo fora. Peço a Deus saúde e muitos anos de vida, para eu desfrutar de cada corrida que eu participar.

Em cinco anos de corrida, tirando 2020 e 2021, por causa da pandemia, já abrilhantei muitos pódios, geral e em categoria. Já são 103 pódios e pretendo estar em muitos outros, com fé em Deus.´´

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *