Atleta da Fábio Ornelas Treinamento Esportivo, Milton Oliveira, 42 anos, é um dos milhares de atletas ansiosos para experimentarem pela primeira vez a Corrida Internacional de São Silvestre. Confira!

“Não havia treinado corrida antes, até que meu cunhado me sugeriu experimentar. Procurei a Fábio Ornelas e comecei a treinar há um ano e meio. No início, meu único objetivo era emagrecer. Quando comecei, achei que sequer conseguiria correr 5K. Mas na próxima São Silvestre vou correr minha segunda prova de 15K.

Aliás, a São Silvestre foi a primeira corrida que veio à minha mente quando comecei a pensar em participar de corridas de rua. Não posso dizer que é um desejo antigo, por que só comecei a pensar nela há pouco mais de um ano. Mas é um sonho que vou realizar!

Estou na expectativa e segurando a ansiedade. Espero fazer uma prova tranquila e segura, sem risco de me lesionar. Vou curtir ao máximo, sem me preocupar com a performance  e com o tempo! Dizem que todo corredor tem que correr, pelo menos uma vez, a São Silvestre. Eu, em tão pouco de corrida, já estou perto de experimentar isso!”

  • 1888
  • 0
  • 0

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *