Eliana Masuda, 39 anos, é aluna da Fábio Ornelas Treinamento Esportivo em São Paulo há apenas dois meses e já colhe os resultados da atividade física bem orientada. Confira!

“Eu precisava cuidar melhor da minha saúde! Estava sedentária, colesterol alto e sempre indisposta. Uma das formas de melhorar a minha qualidade de vida era iniciar uma atividade física.

Sempre achei legal a corrida de rua e queria muito tê-la em minha rotina, mas me sentia insegura de começar a correr sozinha. Também não saberia avaliar se estaria treinando de forma correta e acabar me desmotivando de vez. Então decidi procurar uma assessoria.

A experiência está sendo ótima! A sensação pós corrida é muito boa e ver a minha evolução nos treinos é motivante! Sinto uma grande diferença, por que a corrida me deixa menos ansiosa e melhora a qualidade do meu sono, o que me deixa bem disposta!

Gosto dos treinos, que são elaborados e de acordo com o meu condicionamento físico, minha evolução e objetivos. O Fábio sempre procura explicar os objetivos de cada treino.

Para mim, faz diferença treinar presencialmente na USP com o acompanhamento dele. Outra vantagem é encontrar a turma da corrida, com quem tenho oportunidade de conhecer mais sobre o mundo da corrida por meio das histórias e das conquistas do grupo.

Comecei caminhando e já estamos planejando a minha primeira corrida de 5K!”

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *