O empresário Iuri Guntchnigg, 41 anos, mora em Canoas-RS. Sob os cuidados da Sem Limites Sports está treinando para sua primeira maratona. Confira!

´´ Eu já corria há algum tempo, mas muito esporadicamente. No fim da pandemia é que passei e levar a atividade mais a sério.

Comecei a treinar com a Sem Limites Sports em fevereiro de 2022 e desde então venho evoluindo

continuamente. Melhorando a cada mês e ciclo de treinamento sem me lesionar.

Estou treinando para a minha primeira maratona, a de Porto Alegre, em junho. A expectativa é grande, por que é algo que jamais imaginei fazer um dia. Comecei correndo provas de 10k e evoluí até os 21k da meia maratona.

Foi um caminho natural, mas muito árduo. Com o incentivo e treinos da Sem Limites, foi também de muito sucesso. Os treinos para a maratona são duros e merecem atenção. Mas estou muito feliz com os resultados!

A corrida me trouxe uma ótima qualidade de vida. Melhorou o sono, a paciência e minha disciplina. Hoje, ficar sem treinar me faz uma falta gigante. É um momento que uso para refletir e ter un momento em que me desafio.

Posso afirmar que sem a Sem Limites não existiria o Iuri corredor. A amizade entre os itegrantes do grupo e os treinos foram essenciais para a minha evolução.“

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *