Priscilla Picasky da Costa, 42 anos, mora em São Francisco do Sul-SC. Servidora pública estadual, ela divide seu tempo entre e corrida e o trabalho como pregoeira no setor de licitações na SCPar Porto de São Francisco do Sul. Confira!

´´Comecei a correr em meados de 2010, mas fiquei um tempo parada e voltei com tudo em outubro de 2023. Desde então são muitos desafios para me manter em movimento, mas o maior deles é manter a disciplina diante das demandas do trabalho doméstico e o cansaço do trabalho geral do dia-a-dia.

Mas também há os benefícios, que não são poucos. Hoje vivo com mais disposição, com melhor autoestima, sem contar a sensação de conquista que dá cada treino ou prova que completo. Hoje a principal função da corrida em minha vida é servir de válvula de escape para o estresse do dia-a-dia. Sabe como é, ´onde o corpo cansa, a mente descansa!`

A mente descansa mas não deixa de sonhar. Sonho correr uma ultramaratona opu quemsabe até um ironman, embora este pareça cada vez mais distante e difícil, na medida que vou envelhecendo…

Se quiserem saber um pouco mais sobre minhas provas e conquistas é só acessar o blog https://diariodebordodapri.blogspot.com . “

384 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *