Galvão Júnior: ´Rumo ao extraordinário!`

  • Paulo Prudente
  • 14/05/2025
  • 0

Galvão Júnior tem 45 anos, 20 deles vividos como dependente químico. Se agarrou com todas as forças à vontade de vencer e ao esporte. Em Maceió-AL vive o sonho de ser triatleta e de estudar Educação Física. Confira!

´´Sempre gostei de correr, desde muito novo, Mas me afastei por conta do uso de drogas, por volta dos 17 anos. Retornei aos 20 anos como terapia, para tentar ficar sóbrio. Sempre fui uma criança muito ativa e quis resgatar isso. Me sentia bem quando corria, daí utilizei a corrida como minha válvula de escape.

No começo era uma mistura de bem estar, seguido de recaídas, mas com um tempo a corrida tomou conta do vazio que sentia. E depois de viver 20 anos de minha vida como dependente químico, hoje estou há seis anos sóbrio, vivendo em total harmonia, corpo, mente e espírito. A corrida é meu alimento físico e mental!

Minha assessoria, a Team Lu Vanderley, meu deu toda orientação e vem me lapidando, mostrando que eu posso alcançar muito mais do que tenho noção. Sou muito grato à Luciana Vanderley por tudo!

Já fiz 16 meias e agora tenho o sonho de fazer uma maratona. Já me inscrevi para a Maratona Internacional de João Pessoa, em agosto. Vamos com tudo, com um aperto no coração, doido para completar e gritar que atingi mais um desafio em minha vida!

Ah! Tenho outro pequeno sonho… completar uma prova do Ironman 70.3. Seria incrível! Acredito que o esporte pode salvar vidas! Vamos rumo ao extraordinário!´´

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *