Não é de hoje que o representante comercial Wagner Medeiros dos Santos, de 44 anos, está envolvido com a corrida. Lá se vão mais de três décadas que deu o primeiro passo. E não parou mais. Morador de Marília, interior paulista, ele treina há um ano com a MLF Assessoria Esportiva. Confira!

“Comecei a correr com uns 10 anos para emagrecer e não parei mais. Durante muito tempo eu corri sem objetivos e sem motivação, apenas usado a corrida como uma válvula de escape do estresse do dia-a-dia. Até que resolvi a correr com o suporte de uma assessoria esportiva e então a brincadeira ficou séria até o ponto de decidir correr maratonas.


Atualmente eu treino corrida quatro vezes por semana com foco em 21 ou 42km, dependendo das milhas planilhas. Busco sempre melhorar minha performance, para isso cuido da alimentação e da qualidade dos treinos. Visando sempre tempos melhores.

Mas não é só a performance! Hoje a corrida é fundamental na minha rotina, me proporcionando melhor qualidade de vida e equilíbrio emocional. Então sempre tenho planos na corrida.

Não deixei de treinar nestes meses de pandemia, mas tenho me cuidado e treinado com muita prudência. A assessoria tem um papel fundamental, me motivando e não me deixando estagnar.”

Compartilhar:

212 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Escreva uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *