Sinalange Ferreira dos Santos, 50 anos, mora em Umbaúba-SE e sequer completou um ano de corrida. Mas já são muitas as mudanças e conquistas, algo que tem conseguido junto com a HS RUNNING. Confira!

´´Comecei a correr em fevereiro deste ano, incentivada por minha irmã gêmea. Desde então venho sendo disciplinada e com os três treinos por semana venho evoluindo. Sempre que posso participo de corridas de rua e em novembro aconteceu algo que não esperava: numa prova de 10K subi ao pódio como terceira colocada na minha faixa etária. Isso pra mim foi fantástico!

A verdade é que a corrida mudou minha vida totalmente! Aos meus 49 anos, quando comecei, fiz uma dieta e fui 84 para 70 quilos. E a corrida me ajudou muito por que foi a forma que encontrei para sair do sedentarismo. Virei atleta e deixei de sentir as muitas dores de coluna. Hoje não sinto mais nada. Ah, e ainda tem os elogios que recebo por conta da minha mudança de estilo de vida. Corrida pra mim é vida! Cultivo o sonho de correr uma maratona, mas por enquanto me concentro nos planos de correr uma meia já em 2024. E a assessoria tem sido fundamental, me orientando, monitorando e incentivando. Assim vou melhorando meu desempenho a cada dia. “

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *