Há uma década a Assessoria de Corrida M Athletics vem impactando na qualidade de vida da bucólica Botucatu, no interior paulista. Mas também, sob o comando do treinador Mario Augusto Vasques, prepara aqueles que buscam performance na corrida. Mario Vasques tem formação em treinamento de atletismo e corrida pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Confira!

´´Trabalho há 10 anos orientando quem busca, através da corrida, qualidade de vida ou performance. Tenho experiência em alto rendimento e treinamento com renomados treinadores nacionais e internacionais, como o Karl Gunter Lange, da Alemanha. Também já atuei em competições master estaduais, nacionais e no Sul-Americano no Uruguai.

Nossa assessoria oferece suporte presencial, com professores que também são corredores, e à distância para alunos de outras cidades e estados. Nosso foco é a corrida e a qualidade de vida, com um grupo com objetivo no emagrecimento através de treinamento, utilizando a corrida e exercícios da corrida em casa.

Trabalhamos com educativos de corrida no aquecimento e temos protocolos e testes para acompanhar a evolução dos alunos. Contamos com o professor Marcos Aurelio Ferrari, que também é excelente atleta, com atendimento presencial e online. Ele começou com a gente e hoje tem resultados expressivos em provas de 5 e 10K, sagrando-se campeão em várias provas da região.

Temos um cuidado especial com os alunos que estão iniciando na assessoria M Athletics. Nosso objetivo é oferecer suporte aos corredores que estão com seus tempos estagnados e aos que começarem a correr em casa e gradualmente foram melhorando. Estes, também usam o SISRUN e tem uma mentoria individual comigo“.

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *