Leslie Damasceno é de Campinas-SP. Aos 35 anos, e não por acaso, é conhecida como DAMA entre os atletas da F2 Assessoria Esportiva e os amigos do mundo da corrida. Corredora há quase sete anos, Leslie cultiva dois sonhos de corrida. Enquanto isso, se prepara para o Desafio Cidade Maravilhosa e a SP City Marathon. Confira!

´´Em outubro de 2016 eu iniciei uma caminhada e em alguns meses eu estava entregue à corrida fazendo 5K. Posso dizer que essa relação começou com uma paixão à primeira endorfina. Depois não larguei mais.

Treinava por que gostava de correr sozinha e fiz isso por dois anos. Até que em maio de 2019 entrei para a F2. Era um sonho que eu tinha com um objetivo bem grande: correr minha primeira maratona. A partir daí eu entrei de cabeça no mundo da corrida e fiz maratona, meia maratona e várias outras provas. Até consegui meu tão sonhado podium e tantos títulos com a F2, o meu time azulado do coração.

Mas o início, até pegar a rotina, foi mais difícil.  Mas hoje eu sou super disciplinada, a Garota da Madruga. Faço corrida, funcional e musculação. Me viro nos 30 pra poder treinar e fazer o que amo.

O SISRUN foi uma maravilha. Não preciso mais ficar perdendo tempo montando treino e agora é só sincronizar com meu app do relógio. Isso facilita bastante meu tempo de descanso.

A corrida transformou minha vida, minha disciplina, minha rotina e meu bem estar. Hoje sou   muito mais feliz e ter algo que te motiva faz toda diferença. Não tem um dia em que não fale de corrida.

Este ano a meta é correr o Desafio da Cidade Maravilhosa (21 + 42K), no Rio de Janeiro, em junho; a Maratona SP City, em julho; e voltar a competir em provas curtas, que eu amo. E alimentar o meu sonho de correr a Maratona de Paris e o Desafio do Dunga na Disney. “

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *