Carlos André Feitoza Leite, 38 anos, mora lá em Macapá-AP, um tanto quanto longe dos grandes centros da corrida de rua. Nem por isso deixou de se apaixonar pela modalidade. Fizemos um jogo rápido com ele. Confira!

´´Comecei a correr em 2009 atraído por um amigo, que na e´poca estava se preparando para o alistamento militar. Desde então venho evoluindo e assim é a corrida: você treina, se dedica e com o tempo, uma hora, os resultados aparecem. Somente há poucos dias fiz minha primeira prova fora do Amapá.

A corrida é algo muito importante em minha vida. Tenho amigos que correm, amigos que têm empresas que me apoiam e tenho um trabalho de apoio a uma assessoria de corrida, a Life Sport Macapá. Comecei depois de ser convidado por um amigo que precisava de ajuda.

Meu sonho é poder trabalhar e me manter através da corrida e ao mesmo tempo melhorar minha performance e seguir competindo.´´

379 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *