A cidade de São Paulo receberá no domingo, dia 21 de julho, mais uma etapa do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem, com corridas de 5 e 10 quilômetros, além de uma caminhada de 5 quilômetros. A arena será montada no Parque Cândido Portinari, zona oeste da capital paulista, e deve reunir cerca de duas mil pessoas.
 
As inscrições serão gratuitas graças à Lei Federal de Incentivo ao Esporte, instrumento que permite a empresas apoiarem eventos esportivos em troca de benefícios fiscais. O patrocínio dessa etapa será do Rabobank, com apoio da Tetra Pak e Dacarto Benvic. 
 
A largada está prevista para as 8h, mas a partir das 7h30 todos os presentes serão convidados a participar de uma sessão de alongamento e aquecimento para já entrarem no clima da prova. Todos os corredores e caminhantes que cruzarem a linha de chegada receberão uma medalha de participação, enquanto os três melhores homens e mulheres dos 5 e 10 quilômetros de corrida receberão troféus como premiação.
 
Kits
A entrega de kits acontecerá exclusivamente no sábado (20) das 10 às 16h na loja Decathlon Villa Lobos, localizada na Avenida Queiroz Filho, 1.310, Vila Leopoldina. O material será composto por uma sacola, uma camisa alusiva ao evento, número de peito, chip de cronometragem (somente para as provas de corrida), uma barra de cereal, boné ou viseira e um squeeze.  
 
Inscrições
As inscrições serão abertas a partir das 10h do dia 11/07 exclusivamente no site tkx.com.br. Por conta da alta procura, haverá uma fila virtual no site e, no momento de efetivar a participação, haverá a possibilidade de escolher entre a etapa do dia 21/07 do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem e a etapa do Circuito Cidades Paulistas, que acontecerá na semana seguinte (28/07) no mesmo local e horário e com as mesmas distâncias. 
 
A etapa São Paulo do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem tem patrocínio do Rabobank, com apoio da Tetra Pak e Dacarto Benvic e realização conjunta da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Rede Acesso. 
 
Sobre o Rabobank
O Rabobank é um dos maiores e mais sólidos grupos financeiros do mundo e uma das principais instituições financeiras na Holanda, contando com uma extensa rede internacional.  
  • 2738
  • 0
  • 2

355 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *