A FOSThreening é uma assessoria esportiva de Sorocaba-SP, formada pelos diretores técnicos Fabio Oliveira e Arley Izumizawa, educadores físicos especializados com mais de 10 anos de mercado na área de corrida de rua e treinamentos personalizados. Ela foi criada para superar todas as expectativas do seu público através do treinamento de corrida de rua, triathlon e fitness/musculação com o objetivo de oferecer às pessoas uma melhor qualidade de vida e promoção da saúde, fazendo com seus alunos realizem seus sonhos.

TRIO_LANCAMENTO
Os treinadores Lucas, Fábio e Arley

Muito mais que um grupo de corrida, como é chamada, a FOSThreening é feita de uma aliança da experiência com a dedicação, do profissionalismo com a obstinação, da energia com o carinho, da garra com a empatia.

A assessoria temos uma estrutura preparada com um escopo técnico capacitado e com a tecnologia adequada para que todos os alunos tenham uma maior qualidade de vida e desenvolvimento dentro do esporte que praticam. Proporcionamos um ambiente social e familiar perfeito para o treinamento e também com planilha online para o aluno correr a qualquer hora e em qualquer lugar!

A FOSThreening nasceu da fusão de duas assessorias esportivas: a FOS Running, criada em 2007 pelo professor e educador físico Fabio Oliveira; e a Threening, criada em 2015 pelo professor e educador físico Arley Izumizawa.

Fabio Oliveira da Silva foi atleta amador de ciclismo, chegando a concluir duas provas de 800Km. Já Arley Izumizawa foi praticante amador de mountain bike e depois de adulto passou a praticar corrida e triathlon.

A FOSThreening tem três especialidades: o clube de corrida, o team performance (para triatletas e corredores experientes) e o fitness. Sempre buscando extrair a individualidade do aluno para aplicar as técnicas de corrida e juntos atingirem seus resultados.

  • 4178
  • 0
  • 0

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *