A história de Tatiana Santos, 43 anos, com a corrida é semelhante a tantas outras por aí. Mas cada história é única! Moradora de Cajamar, interior paulista, ela viu sua saúde física e mental irem ladeira abaixo, mas foi lá que encontrou a corrida e a Assessoria Rogério Matias, que a ajudaram a subir a ladeira novamente. Confira!
´´Encontrei a corrida quando precisava de ajuda para sobreviver à depressão, ao divórcio e à luta contra a obesidade. A corrida não apenas me ajudou como me transformou! Hoje sou uma corredora focada em melhorar o tempo nos 5K, mas gosto mesmo é do desafio nas longas distâncias, aquelas jornadas de resistência.
Ano passado fiz a minha primeira maratona e foi incrível. Evolui muito como corredora e como pessoa. Eliminei 36 quilos e ganheioutras coisas nessa transformação que a corrida me trouxe.
A corrida é meu combustível e com alegria saio para treinar nas ruas três por semana e encaro musculaçãotodos os dias. O objetivo é seguir evoluindo, me transformando e correndo, qualquer que seja a idade, para voltar ao pódio.´´