Rodrigo Campos, 47 anos, é profissional de Educação Física e mora em Porto Alegre. Na Assessoria Victor Perkov une o útil ao agradável, como treinador e atleta. Confira!

´´Iniciei na corrida de rua em 2014. Antes eu treinava corrida como forma de perder peso, o que nunca acontecia e era puro sofrimento. Quando comecei uma reeducação alimentar,  comecei a perder peso, fiquei mais leve e comecei a correr melhor. De lá pra cá, foram mais de 9.000 km marcados nos GPS que usei.

Correr me trouxe propósito nos treinos, me fez querer ser melhor que na corrida anterior, me trouxe a percepção de pertencimento. Correr dentro de uma assessoria estruturada deixa tudo mais divertido.

Apesar da corrida ser individual, nunca estamos sozinhos. E estar juntos nos treinos e provas, usando as cores da equipe, nos aproxima mais ainda.

Meu objetivo imediato é correr a próxima UP HILL, em setembro. A longo prazo é nunca mais parar de correr e buscar maratonas internacionais para poder unir o útil ao agradável.“

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *