Rodrigo Araújo, de 24 anos, é profissional de educação física há dois anos. Em Natal-RN ele hoje se dedica ao treinamento dos ‘pupilos’ da Escola de Corrida Go Runners. Confira!
“Comecei na Go Runners no início de 2016, levado por Lucas, meu amigo da faculdade e então professor da equipe. Numa noite de aniversário eu pedi alguns artigos a ele, que aproveitou e me convidou para conhecer a Go Runners. Na época eu já admirava a equipe e tinha muita vontade de trabalhar com treinamento de corrida.
Trabalhei durante três anos em academia, onde tive uma experiência boa com treinamento. Mas é algo totalmente diferente da corrida e tive que aprender tudo do zero. A Go Runners foi uma escola para mim.
Me sinto muito feliz em poder trabalhar com os pupilos da equipe. É uma responsabilidade trabalhar com os sonhos deles, mas ao mesmo tempo é recompensador. Trabalhamos em conjunto e com cumplicidade para realizar cada um deses sonhos. E a felicidade deles ao atingir suas metas é a também a nossa felicidade.
Me sinto realizado por transformar vidas através de algo tão simples, a conexão com meus alunos. Faz valer à pena as horas de estudo e as noites mal dormidas. Na Go Runners, mais que professores e alunos, somos amigos. E quem não vibra com a conquista de um grande amigo? Principalmente quando fazemos parte dela. 
O primeiro km de corrida de qualquer aluno é uma mega conquista para ele e uma gigantesca felicidade para mim. É isso que move um profissional de educação física. E nós que somos ligados à corrida e movidos a desafios somos recompensados a cada treino feito por um aluno, a cada nova medalha e a cada agradecimento.
Estou começando minha carreira e cada dia é um pedacinho do que sonho para minha trajetória na Educação Física. Agradeço aos atletas, ao Fabiano Pezzi e à Go Runners por me possibilitarem fazer parte de tantas transformações”
Compartilhar:

Escreva uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *