A fonoaudióloga Mariana Fernandes, de 32 anos, começou a correr há cinco anos. E deste encontro com a corrida, Mari, como é conhecida na GO Runners, assessoria esportiva de Natal-RN, começou a dar um novo rumo à sua vida. Encontrou também uma nova profissão e hoje está perto de concluir o curso de Educação Física. Confira!

“Comecei a correr há cinco anos. E foi na corrida que eu me encontrei. Depois de anos de procura, achei um esporte que faz meu coração vibrar e que me faz acordar feliz às 4 horas da manhã num sábado! Junto com essa paixão, também vi uma nova oportunidade, uma nova profissão. Sou fonoaudióloga, trabalho na área e amo o que faço, mas descobri que também amava a corrida e que poderia trabalhar com ela também.

Em meados de setembro de 2017, assistindo uma palestra de Fabiano Pezzi (que eu já admirava desde muito tempo) na faculdade onde estudo, algo forte em mim dizia ‘vai lá falar com ele, vai conseguir um estágio com esse cara!’. E assim eu fiz. No final da palestra fui lá, me apresentei, falei do meu interesse pela corrida e prontamente ele me convidou para conhecer a GO Runners. Na semana seguinte eu já estava lá acompanhando os treinos.

WhatsApp Image 2018-12-25 at 12.21.49Trabalhar na Go Runners é um enorme privilégio e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade. Me sinto extremamente feliz e realizada com essa nova missão, de ajudar os nossos alunos a atingirem suas metas pessoais e terem melhor saúde e qualidade de vida. Na GO Runners aprendo muito além da prática da corrida. Eu aprendo a cuidar de pessoas e de sonhos.

Hoje eu sinto que estou no lugar certo e aqui sou muito feliz. A sensação de acompanhar o aluno, que em muitos casos chega na nossa escola, sedentário, com problemas de saúde e ajudá-lo a conquistar seus primeiros quilômetros é algo incrível. Não são só quilômetros, sabemos disso… é saúde, é estar bem consigo mesmo, é conquistar amigos incríveis e uma turma que sempre te coloca pra cima, independente do quanto desafiador será seu dia.

Sou muito grata por fazer parte da GO Runners. Grata a Fabiano, Rodrigo, Will e Bia, um super time de professores que contribuem tanto para minha formação e que além de tudo são grandes amigos.

Grata aos nossos alunos, nossos pupilos, pela convivência, amizade e carinho.

E grata em especial aos meus alunos, que me ensinam tanto, e me fazem querer sempre ser uma Mariana melhor e uma professora melhor pra eles. E quão forte e significativo é esse nome pra mim…PROFESSORA. Meu coração transborda de alegria quando sou chamada de Professora Mari. Um sonho, guardado em meu coração, que nem eu mesmo conhecia, mas que hoje cada um de vocês me ajuda a realizar.

WhatsApp Image 2018-12-25 at 12.22.26

Em 2019, desejo a todos que fazem parte da nossa escola um ano com muitos quilômetros juntos, companheirismo, amizade, e muita saúde para conquistarmos nossos sonhos.

E eu estarei aqui com muita disposição e muita vontade de fazer mais e melhor pelos nossos alunos. E quero vivenciar e comemorar junto com eles suas maiores conquistas!”

Compartilhar:

Escreva uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *