leandro sagres.jpg
Leandro Sagres, Washington Angelis, José Pedro, Maísa Faria dos Santos, 
Maria Teresa Lopes, Fernando Akanine e Marcelo Nunes

Mais um domingo de ‘lazer’ para os atletas da Sagres Running Team em São Paulo. Leandro Sagres levou seus alunos de personal para a Track & Field. O treinador usa a corrida como parte do treinamento e não como o foco das atividades. Prazer e bem-estar na veia. Confira!

“Sou personal trainer há 12 anos e ofereço treinamento personalizado e customizado para meus clientes de acordo com seus objetivos e metas. Tenho uma paixão enorme por corrida de rua e incentivo meus alunos a correr como parte do treinamento. Os resultados têm sido incríveis e surpreendentes, pois a maioria deles, além de buscarem um melhor condicionamento físico, mais saúde e qualidade de vida, encontraram na corrida um momento de lazer, de descontração, de se socializar e fazer boas amizades. Encontraram uma verdadeira válvula de escape na corrida para enfrentar o estresse do dia-a-dia.

No dia 15 de julho levei alguns destes alunos para a Track & Field Run, no Campo de Marte, zona norte de São Paulo. Foi uma manhã muito divertida e prazerosa. Todos conseguiram ótimos resultados. Muitos começaram do zero e estão completando provas de 5K. Outros já estão mais avançados e fazem provas de 10K, 21K e até maratonas.

Na Track & Field tivemos uma grande Vitória, um destaque. Nosso aluno Washington Angelis correu os 10K e mais uma vez ficou em primeiro lugar na sua categoria, 55-59 . Fiquei muito feliz com sua superação. Ele fez a prova em 41:02, um excelente resultado.  Isso é o resultado de sua dedicação nos treinos.  Washington é cheio de determinação, disciplina e muita garra. É um forte exemplo para toda nossa equipe.

Todos os nossos alunos estão de parabéns pela coragem, pela força de vontade e pela disposição. Todos são vitoriosos e estão bem à frente daqueles que ficaram dormindo em casa e perderam uma manhã linda e ensolarada de corrida de rua”.

Leandro Sagres usa o SisRUN para gerenciar as atividades de sua assessoria e as planilhas de treino de seus alunos

  • 2418
  • 0
  • 0

353 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *