Correr é empreender para a vida! Um investimento a curto, médio e longo prazo! O economista italiano Brunaldo Bigi, 48 anos, e a advogada paulista Bruna Santana, 33 anos, casados há dois anos, moram em Natal-RN e começaram a correr em janeiro.

´´Nos conhecemos, casamos e moramos aqui, onde conhecemos a Go Runners e tivemos nossa primeira experiencia com a corrida. Caminhávamos na Campos Sales, fomos abordados pelo professor Will e fizemos avaliação. Sempre tive vontade de correr, mas Bruna tinha receio por conta de uma cirurgia no joelho. Fizemos um período de teste e continuamos “, conta Brunaldo.

Os treinos são em dupla, assim como a evolução. O casal partiu do zero e há menos de um mês alcançou os 7K em um treino.

´´A evolução tem sido fantástica. Começamos correndo 100 metros com muito esforço. Em pouco tempo conquistamos o primeiro km e há poucos dias corremos 7K. Conquistamos quilômetros juntos, lado a lado, respeitando o limite do parceiro. Juntos conseguimos ir mais longe“, conta Bruna.

Correr é apenas parte da rotina em conjunto do casal, que tem gostos e hábitos parecidos, o que ajuda muito no relacionamento. Juntos no trabalho, juntos na corrida e na academia.

´´Correr nos uniu ainda mais e contribui para uma vida mais saudável. Nosso objetivo é envelhecermos juntos com qualidade de vida“, afirma Brunaldo.

Esse é o plano a médio e longo prazo. Para agora é se inscrever em sua primeira corrida de rua e cuidar para que os tênis estejam sempre na bagagem de qualquer viagem.

´´Fomos ao Rio e fizemos questão de correr em Copacabana. O pessoal sempre olha, pois corremos juntos e uniformizados. Assim, esperamos incentivar mais casais a praticarem atividades e vibrarem por conquistas juntos“, completa o economista.

Para isso, o casal mantém os treinos em dia, e com disciplina, esforço e constância, sempre em dobro, esperam acumular muitos quilômetros.

´´Temos certeza de que sem a GO isso não seria possível. O trabalho de evolução desenvolvido, o acompanhamento ultra personalizado, o incentivo da turma e a atenção especial dos professores nos impulsionam. Ficamos muito felizes a cada conquista“, completa Bruna.

  • 1110
  • 0
  • 1

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *