Vanilson Neves é profissional de Educação Física formado pela UniSant’Anna. No início de  2016, ainda como atleta – e dos bons –, fundou a SUB ELITE VANILSON NEVES, em São Paulo.  Uma assessoria esportiva com atendimento presencial e online que passa a seus atletas um pouco da experiência de seu fundador, que tem um 2h20min25s como melhor tempo numa maratona. Confira!

vanilson“Até o início de 2016, quando fundei a assessoria, me dedicava apenas aos meus treinos como atleta de alto rendimento. Mas logo que divulguei a assessoria e o nosso primeiro treino presencial, sete pessoas apareceram para treinar. Acho que foi um sucesso. Desde então o grupo não para de crescer. Gente de vários perfis. Gente focada no treinamento de corrida em todos os níveis atléticos. De corredores iniciantes a amadores de elite, com um nível um pouco mais avançado.

Trabalhamos diariamente para atender nossos clientes e deixá-los satisfeitos com o nosso serviço. Temos semanalmente uma grande procura por corredores de todos os lugares do país e até mesmo do exterior. Isso mostra que nosso serviço vem melhorando e despertando o real interesse de diversos corredores, o que nos deixa extremamente satisfeitos e com a certeza de que estamos nadando, ou melhor, correndo na direção certa do sucesso.

A corrida de rua vem crescendo a cada ano e as pessoas estão cada vez mais conscientes de que é preciso se movimentar. Nós como educadores físicos temos o dever de cuidar das pessoas e fazemos isso oferecendo serviços relacionados a prática de atividade física através da caminhada e da corrida. Por um processo de análise individual e conforme a intenção e necessidade de cada aluno, os exercícios são elaborados de uma maneira personalizada e equilibrada para o aluno ou grupo de alunos.

vanilson1Com a experiência prática no mundo dos esportes, especialmente no mundo das corridas e do atletismo de pista, rua e cross-country, aliamos teoria e prática em busca do treino mais adequado ao aluno. Temos entre nossos professores e treinadores, atletas e ex-atletas acostumados a lidar com as mais diversas e diferentes situações esportivas, sempre com muito carinho, amor e respeito ao próximo.”

  • 2870
  • 0
  • 1

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *