fabio ornelas tatiana vieira.jpg

A gerente de marketing Tatiana Libois, de 44 anos, é atleta do treinador Fabio Ornelas. Usuária do aplicativo SisRUNSisRUN, que, segundo ela, deixa as planilhas de treino sempre na palma de sua mão, Tatiana tem uma história e tanto de superação. Quatro anos separam os 142 quilos de peso do sonho de correr o Desafio do Pateta na Disney. Confira! 

“Há quatro anos fiz uma cirurgia bariátrica. Pesava 142 quilos e hoje estou com 80. Sempre fui sedentária e nunca gostei de academia ou de algum esporte. Sempre arrumava alguma desculpa para não me exercitar.

Depois da cirurgia, em 2015 e 2016, comecei a fazer provas de rua, esporadicamente e sem treinar. Em 2016, perdi emprego e meu pai faleceu. Foi um ano horrível na minha vida, quando engordei seis quilos e fiquei deprimida.

No começo de 2018 meu médico me deu um ultimato, falando que eu precisava me mexer. No dia 14 de abril corri com um amigo querido a prova Night Run e ele me incentivou a começar a treinar com a Assessoria do Fabio Ornelas. Depois de relutar e pensar muito, resolvi ligar para ao Fabio, até que em 12 de junho iniciei minha nova vida. Desde aquele dia não faltei a um treino sequer e em dois meses evoluí muito. Já corri duas provas com a assessoria, Athenas e Rio Claro. Diminui meu tempo de 5K em 2 minutos…(risos) 

Meu foco é conseguir correr, sem caminhar, de 10 a 14K, emagrecer mais seis quilos e fazer minha primeira plástica reparadora pós-cirurgia.

Este é o meu foco, mas o meu sonho é fazer o desafio do Pateta na Disney, com 21K e no dia seguinte 42K. Mas isso apenas em 2020.

Não me vejo, nunca mais,  sem a assessoria de Fabio Ornelas, ele é o melhor profissional que poderia encontrar para iniciar minhas atividades esportivas e evoluir, ele sabe cativar as pessoas e a ressaltar o que cada um tem de melhor, hoje sinto que fui picada pelo bichinho da corrida, mas alem disso fui agraciada por Deus e pela vida de ter esse profissional e amigo Fabio comigo durante meus treinos, provas e durante a semana. Não vejo a hora de ganhar o abraço do meu Coach na linha de chegada dos 10km, 21 km , 42 e no desafio Pateta…rsrsr 

Não vejo a hora de ganhar o abraço do meu coach na linha de chegada. Seja nos 5K, nos 10K nos 21K, nos 42K ou no Desafio do Pateta!”

fabio ornelas tatiana vieira.jpg

  • 3036
  • 0
  • 0

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *