Não é a primeira vez que falamos por aqui sobre uma assessoria esportiva que nasceu bem no meio da pandemia. Dessa vez a história vem de Rio Claro-SP. Rafael Pacheco, formado em Educação Física e pós-graduado em Medicina Esportiva e Atividade Física, um corredor apaixonado viu no meio desses tempos difíceis, e decidiu empreender. Tudo com o incentivo da esposa Joselia, com quem corre desde 2015 – já correram juntos o Desafio Cidade Maravilhosa 21k+42K. Confira!

“A Assessoria surgiu no meio da pandemia, em 2020.  Era uma forma de atender aos alunos que não podiam ir às academias para treinar. Eu já era praticante de corrida e acabei recebendo o incentivo da minha esposa, que também corre, para fazer o atendimento a estes alunos.

Os primeiros treinos foram apenas com planilhas online para dois alunos. Mas esse número foi crescendo e acabamos passando também ao atendimento presencial em 7 de setembro, já com 10 alunos, data que consideramos o nascimento oficial da RP Assessoria Esportiva.

Sempre seguindo as recomendações das autoridades sanitárias nós fomos aumentando o número de aulas para poder atender a todos os alunos com o distanciamento necessário. Hoje já contamos com 32 atletas, divididos entre presencial e online”.

Nós do Sisrun nos orgulhamos de fazer parte da história destes empreendedores  e de seguir como parceiros de todas as assessorias que mesmo com os desafios da pandemia seguiram com suas atividades online ou presenciais, respeitando sempre os protocolos de segurança, a ciência e a medicina!

  • 1511
  • 0
  • 1

352 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *