HL no parque da cidade

Não é de hoje que ouvimos dizer que a corrida é um dos esportes mais democráticos que existem. E realmente é. Tanto do ponto de vista do custo para se praticar, que não precisa ser alto, quanto dos resultados que cada corredor busca. Uns buscam performance e se dedicam ao máximo para bater seus recordes pessoais, aumentar as distâncias, etc. Outros buscam melhorar a qualidade de vida, fazer novos amigos e ampliar um saudável circulo de amizades.

Em Jundiaí-SP, há três anos a HL Sportlife busca se consolidar no mercado entregando a seus alunos os resultados que eles buscam. Confira o depoimento do treinador Helcio Rodrigues!

“A HL Sportlife nasceu de nossa inquietude em relação à Educação Física e de nossa vontade de empreender na área de esportes. Hoje a corrida é o nosso carro-chefe, mas trabalhamos também com treinamento funcional ao ar livre

Começamos dando aula em um parque da cidade. Nossos primeiros alunos foram os amigos que convidamos para poder iniciar e ajudar a divulgar. No início, por um mês, não cobrávamos nada. Depois começamos a cobrar e a primeira planilha foi a minha. Queria testar antes de oferecer treinamento. Quis saber se realmente funcionava. Eu nunca havia corrido e testei com as planilhas de 5k. Fiz algumas provas nesta distância, depois 10k e meias maratonas. Então vi que realmente dava resultado.

Na HL não buscamos os pódios. Quem nos procura são pessoas que querem utilizar a corrida como ferramenta para ter uma boa qualidade de vida, para se divertir e fazer novos amigos.

Nós nos consolidamos no mercado de assessorias esportivas através da entrega de resultados que proporcionamos em emagrecimento, melhora na qualidade do sono, aumenta na disposição para a rotina do dia-a-dia, entre outros. Temos atletas de várias partes do estado de São Paulo que treinam através das planilhas online.

Este mercado de corrida não para de crescer e hoje temos provas todo final de semana em várias cidades. Penso que ainda vai mais longe esse crescimento”

A HL Sportlife usa o SisRUN na sua gestão  e no envio de planilhas online

 

  • 3224
  • 0
  • 0

359 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *