go runners

Quando o assunto é corrida, muito se ouve falar em sonhos, missão, superação.  O sonho de uns é a missão de outros. Há pouco mais de 17 anos Fabiano Pezzi tem a missão de ajudar aqueles que o procuram para melhorar a qualidade de vida, para ganhar disposição, emagrecer e ter mais produtividade no trabalho. Como profissional e Educação Física, faz isso através da corrida e dos exercícios físicos.

Fabiano é gaúcho e se formou em Porto Alegre, mas escolheu a capital do Rio Grande do Norte, Natal, para cumprir sua missão e ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. Assim, em 2010, surgia a Escola de Corrida Go Runners. Confira!

“Morar em Natal é uma satisfação e não é raro eu viajar pelo norte-nordeste disseminando o meu conhecimento sobre corrida de rua e aprendendo um pouco mais com os colegas treinadores. Vejo muitos colegas adotando o método que eu utilizo e tendo resultados práticos em seu dia-a-dia de trabalho com corrida de rua.

Na Go Runners chamamos nossos alunos de pupilos e o nosso propósito é realizar o sonho de cada um. Vencemos até aqui e estamos construindo uma história com competência e honestidade. Chamamos nos alunos de pupilos e temos o propósito de realizar os seus sonhos. E construímos a nossa reputação com competência e honestidade. Temos um atendimento cuidadoso e humano, o que ajuda nossos pupilos a alcançarem seus objetivos.

go runners1As pessoas dizem que a corrida é simples. E eu garanto que é, desde que trabalhada com responsabilidade e método. E existe um método para quem nunca praticou corrida ou que é praticante, mas está insatisfeito com os seus resultados. Não podemos atender e prescrever treinos achando que todos têm entendimento, experiência ou objetivos iguais. São muitas variáveis na vida de cada atleta.

Hoje, o nosso foco são as pessoas com pouca ou nenhuma experiência na corrida, que buscam correr bem os seus primeiros 5 ou 10K. Ao longo deste percurso, percebi que o que eu fazia era ensinar as pessoas a correrem. Por isso denominei a assessoria de escola de corrida, com o objetivo de ensinar algo que as pessoas levam para o resto da vida. Por isso temos um número restrito de alunos. Para dar atenção pessoal a cada um deles é preciso que seja assim.

O SisRUN é primordial dentro do nosso planejamento e dos nossos objetivos. Ele facilita a nossa comunicação com cada pupilo. Através do aplicativo eles têm acesso rápido a qualquer momento às planilhas online. E o feedback que nos dão também é rápido e completo. Tudo isso é fundamental para que os seus objetivos sejam alcançados”.

  • 4022
  • 0
  • 0

352 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *