image2

Atleta da Fábio Ornelas Treinamento Esportivo, a gerente de trade Fabiana Silva, de São Paulo, acaba de fazer sua primeira maratona. Corredora desde 2009, ela conta um pouquinho de sua experiência na Disney e seus planos a partir de agora.

“Comecei a correr em 2009, mas até há uns três anos, eu corria apenas para manter a forma física. Foi quando resolvi buscar desafios de longa distância. Minha primeira meia maratona foi em 2012, em Buenos Aires. Depois dela dei um tempo e voltei forte em 2015. Desde então, foram quatro meias e agora a maratona na Disney.

Agora, em 2018, meu foco será baixar meu tempo na meia maratona. Quero buscar um pouco mais de velocidade. Espero manter a corrida viva em minha rotina e quem sabe fazer uma maratona a cada dois anos.

image1A experiência da primeira maratona na Disney foi incrível. Estava bem treinada. Consegui cumprir todo o planejamento de treino sem me lesionar. A Run Disney é um show de organização, desde a inscrição, a retirada de kits até a chegada. O percurso é 99% plano e passa pelos parques. No percurso encontramos vários personagens prontos para tirar fotos com a gente. Ótima hidratação, DJs o percurso todo colocando os corredores pra cima e o público incentivando. Não me senti sozinha em momento algum!

Os treinos com a Fabio Ornelas têm me ajudado muito. A atenção é individualizada, entendendo os objetivos de cada aluno. O professor Fabio é extremamente profissional, acompanha de perto nossa evolução e embarca junto com a gente nos nossos planos. Com eles melhorei minha velocidade e minha resistência.

Eu viajo muito, então, acesso a planilha online do SisRUN mesmo se estiver envolvida no trabalho. Sempre posso me programar para realizar o treino no final do dia”.

  • 4807
  • 0
  • 0

355 Posts

Jornalista, pai e corredor. Vê a corrida como uma ferramente para fazer a vida fazer sentido. Não se preocupa em ser rápido, nem com a chegada. O que importa é o caminho...

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *